Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski se pronunciaram por meio de sua assessoria jurídica após a exibição da entrevista exclusiva concedida ao jornalista Roberto Cabrini, transmitida neste domingo (2/11) no programa jornalístico “Domingo Espetacular”, da Record. Em comunicado divulgado pelo escritório Mara Damasceno Advocacia, sem citar o nome do programa, o casal afirmou estar profundamente triste com a forma como o conteúdo foi apresentado, alegando que houve distorções e manipulação dos fatos.
Segundo a nota, Dado lamenta especialmente os ataques dirigidos à companheira, que estaria sofrendo ataques “cruéis”, sobretudo de outras mulheres. O ator diz estar acostumado a ser julgado sem provas, mas reforçou que Marcela não esperava o impacto da exposição pública. “Entrou nesse ambiente sem compreender o peso da exposição pública e hoje sofre ataques cruéis”, destacou o texto.
A defesa afirmou que a entrevista concedida à Record teria sido reduzida a poucos minutos, o que teria alterado o sentido original da conversa. “Houve uma discussão privada, que foi ampliada e manipulada, transformando-se em um espetáculo”, diz o comunicado
Marcela, segundo o documento, reconheceu que se excedeu em determinados momentos da gravação; enquanto Dado teria aceitado participar da entrevista acreditando que seria ouvido de forma imparcial; o que, de acordo com a nota, “não ocorreu”
O casal também destacou que a intenção ao falar com Cabrini era encerrar especulações e promover esclarecimento, mas que a repercussão acabou gerando ainda mais ataques. “Ambos lamentam a forma como uma entrevista de 3 horas foi reduzida a minutos e editada fora de contexto. O que buscam agora é apenas paz, respeito e o direito de não serem transformados em alvo de julgamentos e ataques injustos”, conclui a nota assinada pelo escritório de advocacia.
FonteO casal também destacou que a intenção ao falar com Cabrini era encerrar especulações e promover esclarecimento, mas que a repercussão acabou gerando ainda mais ataques. “Ambos lamentam a forma como uma entrevista de 3 horas foi reduzida a minutos e editada fora de contexto. O que buscam agora é apenas paz, respeito e o direito de não serem transformados em alvo de julgamentos e ataques injustos”, conclui a nota assinada pelo escritório de advocacia.
Fonte: Portal leodias