Conquistou! A Boiadeira foi visitar os supostos enteados e, para conquistar o coração deles, chegou com muitos presentes. E parece que Ana Castela ganhou o coração de Maria Alice e Maria Flor! Ela recebeu um abraço de agradecimento e até foi chamada de “Tia Ana”.
O caçula, José Leonardo, não ficou de fora e também foi presenteado pela atual companheira de Zé Felipe. As herdeiras do cantor ganharam bonecas da sertaneja. O registro nas redes sociais deixou os internautas eufóricos e só cravou ainda mais que o amor, com toda certeza, está no ar entre o filho de Leonardo e Ana Castela. Keila Jimenez brincou: “Eu ia adorar que chegasse na minha casa cheia de presentes, podia casar com meu pai”.
A relação de Zé Felipe e Ana Castela começou há alguns meses, e fotos e vídeos dos dois juntos não param de aparecer. Porém, o discurso feito pelo “casal” é de que “estão se conhecendo melhor”.