Bárbara Evans, atriz e ex-peoa da Record, passou por um momento de aflição nesta terça-feira (11/11) ao saber que sua conta no Instagram seria deletada. Sem conseguir acessar seu perfil, ela usou a conta da filha para relatar a situação. A influenciadora digital explicou que recebeu um aviso da Meta acusando-a de violar as regras da plataforma. Visivelmente abalada, a loira disse estar buscando uma forma de reverter a decisão. O episódio gerou grande repercussão entre fãs e seguidores.
“Oi, pessoal. Tudo bem? Vim postar este vídeo para explicar o que está acontecendo com meu Instagram. Na verdade, explicar não, porque nem eu sei direito. Na segunda-feira (10/11) de manhã, acordei e fui olhar meu Instagram, e eles disseram que eu estava burlando alguma regra. Não explicaram qual, não tive aviso prévio e falaram que iam analisar novamente minha conta para verificar se eu tinha feito algo de errado ou se estava dentro das diretrizes do Instagram”, disparou Evans.
“Eu entrei no meu Instagram e lá estava escrito que eles iam deletar minha conta permanentemente. Eu só queria deixar registrado que estou lá desde quando o Instagram foi criado, né? Tenho minha conta há 15 anos. É muita história, muito trabalho, muito esforço para conquistar cada seguidor meu. Muitos diziam que eram poucos seguidores, mas foram 15 anos de muito esforço, determinação e fidelidade com cada um. E é isso. Não sei se vou criar uma conta reserva, estou conversando com a advogada, mas não vou conseguir recuperar todos os meus seguidores. Agradeço a todos que sempre me acompanharam e me seguiram. Desculpa por qualquer coisa!”, finalizou Bárbara indignada com a exclusão da página, que já consta fora do ar.
Fonte: Portal leodias