Ao ver a imagem de 2011 de Marília Mendonça sentada no seu antigo bar, em Goiânia, Dona Ruth relembrou a época antes da fama da filha e disse ao g1 que “era feliz e não sabia”. O momento foi capturado pelo Google Street View, recurso do aplicativo Google Maps que divulga imagens de ruas em todo o mundo.
A mãe da eterna “rainha da sofrência” deu a declaração ao se referir aos tempos difíceis que enfrentou quando criou Marília e o irmão, João Gustavo, que também aparece na imagem capturada pelo Google.
“Tem dia que eu penso nas dificuldades que passava para criá-los. Hoje, tem dia que penso que eu era feliz e nem sabia”, afirmou.
Em seguida, Dona Ruth declarou que tudo que acontece em sua vida “já está determinado por Deus”.
O bar ficava na Rua Jaguaribe, no bairro Jardim Atlântico, mas foi vendido há alguns anos, segundo Dona Ruth. Ela contou que Marília chegou a cantar no local, que ficava cheio.
A cantora sertaneja morreu em 2021, aos 26 anos, na queda de um avião bimotor em Caratinga, Minas Gerais, onde faria um show naquele dia. Ela havia saído de Goiânia acompanhada do tio, Abicieli Silveira Dias Filho, de 43 anos, e do seu produtor, Henrique Ribeiro, de 32 anos. Todos morreram no acidente, incluindo o piloto e o copiloto.
No último dia 5, quando a morte da artista completou quatro anos, diversos fãs a homenagearam nas redes sociais, postando fotos e vídeos com declarações de saudade. O irmão João Gustavo também dedicou um post em seu perfil do Instagram em memória à irmã, declarando que a parceria dos dois “vai além do céu infinito”.
Fonte: g1 globo