Amanda Kimberlly quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a exclusão da foto de sua filha, Helena, de uma publicação de Bruna Biancardi. A influenciadora havia postado Mavie ao lado da irmã mas, minutos depois, deletou a imagem. Ao ser questionada, a atual esposa de Neymar contou que apagou a foto após um pedido da modelo.
Depois da polêmica, Amanda decidiu se manifestar e explicar a situação. No Instagram, a modelo desabafou, expondo os ataques de ódio que a pequena de apenas um ano enfrenta diariamente. Além disso, Kimberlly mostrou conversas privadas com Bruna Biancardi. “Para que minhas palavras não sejam distorcidas”, diz ela em um trecho.
“Tem 10 dias desde esse episódio. Não vi ninguém comentando sobre”, iniciou a modelo, relembrando o caso em que fãs de Neymar e Biancardi apagaram, com uma montagem, a pequena Helena de uma foto de irmãos.
Ela continuou: “Viemos de uma semana de muita reflexão sobre a exposição de menores nas redes sociais. O que está sendo pautado no momento já não serve como alerta para que pais e mães tenham mais cuidado com a imagem de uma criança na internet? Minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem todos os dias… E eu (mãe) não posso controlar/proteger a imagem dela?”, desabafou.
Em seguida, Amanda Kimberlly compartilhou prints de uma conversa com Biancardi: “Sei que é um assunto delicado, mas necessário. Em momento algum pedi que apagassem a foto da minha filha com a irmã. O que sempre peço é ser comunicada antes de qualquer publicação – por respeito e para que eu possa me preparar para os comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis”, disse ela.
E acrescentou: “Jamais proibiria a família paterna de compartilhar momentos especiais; apenas acredito que a comunicação evita mal-entendidos e garante uma convivência mais saudável. E, para que minhas palavras não sejam distorcidas, tenho prints de tudo o que já disse sobre o assunto”.