Palmeiras monitora situação de Kaio Jorge, mas atacante deve permanecer na Europa

Placar 88

kaiojorge
Jogador está emprestado pela Juventus ao Frosinone até o fim da temporada europeia

Palmeiras tem o atacante brasileiro Kaio Jorge no radar, mas não deve avançar pela contratação do jogador de 21 anos nesta janela.

A direção alviverde considera o jogador uma boa opção para reforçar o ataque por dois motivos: a idade e a possibilidade de uma revenda futura.

Neste momento, no entanto, a tendência é o que Kaio Jorge cumpra o seu contrato de empréstimo e tente um retorno no fim da temporada europeia ao elenco da Juventus.

Kaio Jorge foi comprado pelo time italiano do Santos em 2021 por cerca de 3 milhões de euros (R$ 19 milhões na cotação da época). Além disso, o Peixe ainda tem bônus a receber em caso do cumprimento de metas pré-estabelecidas.

No fim de semana, Kaio Jorge voltou a marcar um gol em uma partida oficial após dois anos e meio. O jovem foi afetado por lesões desde que se transferiu para a Juventus, em 2021.

O Frosinone atualmente ocupa a 13ª colocação do Campeonato Italiano após 16 rodadas, com cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas.

A direção do Palmeiras intensificou a busca por uma reposição no ataque. Artur tem negociação encaminhada e deve reforçar o Zenit no próximo ano.

Abel deve abrir a temporada com Endrick – que fica no clube apenas até julho -, Rony, Breno Lopes, Flaco López, Kevin e Estêvão, que deve ser promovido aos profissionais, como opções para o ataque. Dudu, que se recupera de cirurgia no joelho, tem expectativa de retorno apenas no segundo semestre.

Fotos: Divulgação/Frosinone
Fonte: GE
0%