Na mira do Santos, Quinteros não comandará Vélez em último jogo do ano

Placar 88

licensed-image
Argentino tem o casamento de sua filha, Ana, marcado para o dia do Trofeo de Campeones

O técnico Gustavo Quinteros pode ter feito seu último jogo no comando do Vélez Sarsfiled na semana passada. Na mira do Santos, ele não comandará o time no jogo deste sábado, contra o Estudiantes, pelo Trofeo de Campeones, por compromissos pessoais.

Quinteros vai participar do casamento de sua filha, Ana, no mesmo dia da partida que definirá o grande campeão argentino, entre o vencedor da Copa da Liga e do campeonato nacional de primeira divisão. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Sabado Vélez e confirmada pelo ge.

O casamento, de acordo com o estafe de Quinteros, estava marcado há um ano e a data do jogo, quase no Natal, incomodou não só o treinador, como outras pessoas.

A partida vai acontecer à noite, às 21h, em Santiago del Estero, no norte da Argentina. Assim, sem poder participar da viagem com a delegação, Quinteros deixará o auxiliar Leandro Desábato em seu lugar.

O Santos não se manifestou publicamente após o presidente Marcelo Teixeira garantir ao ge que há um técnico contratado. O dirigente se referia a Quinteros, com quem tem um acerto financeiro e de tempo de contrato e plano de trabalho.

Não há documento com validade jurídica assinado, mas o clube confia na palavra dada pelo treinador argentino. Enquanto isso, o Vélez entende ter a prioridade na renovação contratual do comandante e espera a conclusão da temporada para exercê-la.

O Santos só pretende se manifestar após a decisão concreta de Quinteros sobre seu futuro, o que deve acontecer na próxima semana.

Fotos: Vélez/Divulgação

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
0%