É FAKE! Daniel Alves não morreu em prisão

Placar 88

Daniel-Alves-8
Um boato de que Daniel Alves teria morrido na prisão em que está detido na Espanha caiu na internet na noite deste sábado (09) e deixou muita gente perplexa.

No início da noite deste sábado (09), uma notícia chocante anunciando a morte de Daniel Alves caiu na internet e logo viralizou no X (Twitter). O jogador se encontra preso na Espanha após ter sido declarado culpado pelo estupro de uma jovemem uma balada no país.

A notícia partiu de um perfil no Twitter de um homem identificado como Paulo Albuquerque. “Informação que me chega é que o Daniel Alves se matou”, postou ele, causando um verdadeiro reboliço nas redes sociais.

O nome do ex-jogador da seleção brasileira logo virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, com muitos questionamentos sobre a veracidade dos fatos. Também foram vistas inúmeras piadas envolvendo a suposta morte de Daniel Alves, especialmente por sua condenação por estupro.

Depois de muitos rumores, o jornalista Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports em Barcelona, fez uma publicação no X esclarecendo o fato. Segundo ele, a assessoria de Daniel Alves entrou em contato com o advogado para saber a veracidade do boato e a informação da morte do jogador foi negada.

Qual foi a pena concedida a Daniel Alves pelo crime de estupro?
Depois de um julgamento intenso que durou 3 dias e teve dezenas de testemunhas, no início de fevereiro deste ano, a Justiça da Espanha ainda demorou cerca de 15 dias para definir a pena de Daniel Alves…

Fotos: Terra
Fonte: Terra
0%