Casemiro compra ações de clube da terceira divisão da Espanha

Placar 88

Casemiro
Volante brasileiro vira um dos sócios no Marbella FC e fará parte do conselho administrativo*

O volante Casemiro, do Manchester United, é um dos novos sócios da sociedade anônima do Marbella FC, clube da terceira divisão da Espanha.

O brasileiro comprou ações do clube que acaba de conseguir promoção da quarta divisão, e fará parte do conselho administrativo*.

Chegando ao seu segundo acesso consecutivo no cenário nacional da Espanha, o Marbella tem um plano de crescimento que tem a chegada do brasileiro como estratégia.

— É uma honra para mim ingressar no Marbella, porque a minha maior motivação são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube. Já estive várias vezes em Marbella com a minha família. Minha mulher e eu estamos apaixonados por esta cidade, à qual queremos estar ligados para a vida. Juntos sonharemos grande para levar o Marbella ao topo, mas agora temos que aproveitar a nossa maravilhosa promoção à terceira divisão — disse o brasileiro.

Segundo o Marbella FC, esta mudança “fortalece o roteiro do clube ao aliar-se a um parceiro estratégico que irá ajudar no crescimento geral da instituição através da sua experiência”.

O clube se tornou sociedade anônima esportiva em 2016, com o empresário russo Alexander Crinberg como proprietário e presidente do conselho. Em 2018, foi adquirido pelo empresário chinês Zhao Zhen.

Fase nada boa

Aos 32 anos, Casemiro não vive boa fase no Manchester United. O jogador não participou da final da FA Cup, vencida sobre o rival Manchester City, e acabou não sendo convocado pelo técnico Dorival Júnior para a seleção brasileira na Copa América.

Fonte: GE
0%