ouça ao vivo
Pausar
O relacionamento entre Hulk e Camila Ângelo tem sido um dos mais comentados desde seu início. O casal é frequentemente alvo de atenção não apenas pela notoriedade do jogador no futebol, mas também pelas circunstâncias que envolvem o craque e a médica.
Camila é sobrinha da ex-mulher de Hulk, o que intensificou as críticas e as controvérsias em torno da união. Apesar dos ataques, Hulk e Camila seguiram adiante, e dessa relação nasceram Zaya, de 2 anos, e Aisha, de seis meses. As crianças unem-se a Ian (14), Tiago (12) e Alice (9), filhos do primeiro casamento de atacante, como membros desta complexa configuração familiar.
A situação é ainda mais curiosa devido ao fato de, por parte de mãe, serem primas de seus irmãos paternos.
A cerimônia religiosa de Hulk e Camila, realizada na Paraíba, não passou despercebida. Ao contrário, ganhou rápida projeção na web, desencadeando uma série de comentários negativos tanto ao casal quanto aos envolvidos na organização do evento.
Jaeder Barreto relatou ataques recebidos devido ao casamento, registrando a ocorrência perante as autoridades. No documento oficial, o produtor da celebração destacou que o uso indevido das plataformas digitais para disseminar informações falsas e incitar agressões midiáticas é um problema crescente. Tal comportamento, segundo ele, não será ignorado e encontrará resistência legal.
A ausência dos filhos mais velhos de Hulk foi notada durante a cerimônia. No mesmo dia, Iran Ângelo, ex-mulher do atleta e mãe dos meninos, manifestou-se em redes sociais ao lado de Ian. A empresária expressou gratidão pelo apoio e carinho do herdeiro, mencionando que a fase desafiadora passará.
Rayssa Ângelo, irmã de Iran e tia de Camila, não hesitou em expressar claramente sua insatisfação com o casamento. Em publicações, ela fez críticas, comparando a traição envolvida a histórias bíblicas de intriga.
Rayssa destacou a extrema dor e desapontamento sentidos, sugerindo que sua falecida mãe, avó de Camila, não suportaria tamanha traição, destacando a dimensão emocional e familiar do ocorrido.