NOTÍCIA FM Ligou, virou Notícia!
A cantora e compositora Luka, que fez sucesso com a música Tô Nem Aí nos anos 2000, ainda lembra com carinho um momento marcante com Latino no início da sua carreira. “O Latino faz parte da minha história de vida, nada na vida é por acaso, né?”, contou a artista durante um papo com o apresentador e influencer Renato Ray para o Gringacast.
Na ocasião, a artista, hoje com 45 anos, esbarrou com o cantor em um estúdio. “Eu estava no estúdio e ele estava gravando umas vinhetas. Quando ele saiu do ‘aquário’, o meu produtor me apresentou para ele e me fez cantar ‘Tô Nem Aí’ para ele, que não tinha lançado ainda. Quando ele me viu cantando, ele falou: ‘Caramba, ela tem um estilo diferente, meio Shakira, meio country!’ (risos). Ele amou a letra e saiu do estúdio cantando”, lembrou.
Luka ainda falou sobre sua mudança recente para os Estados Unidos e sua participação no Brazilian Day em Nova York, onde se apresentou no final de semana passado.
E comentou sobre a rivalidade que existiria entre ela e a cantora Kelly Key na época.
“As pessoas criaram essa história de rivalidade entre a Kelly Key e eu porque ela sempre foi a mulher sarada de ”Baba, baby’ e eu sempre fui mais livre! Mas ‘tô nem aí!’. Na realidade isso acabou gerando visibilidade para nós duas, mas nunca disputamos espaço”, explicou.
Nascida em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Luka alcançou destaque nacional em 2003 com Tô Nem Aí, parte da trilha sonora da novela Malhação, da Globo.