O atacante Billal Brahimi vive dias de incerteza no Santos. O jogador franco-argelino se mostrou incomodado com a situação atual no clube, em meio a uma “guerra de narrativas” entre a diretoria e a comissão técnica sobre os bastidores de sua contratação.
Segundo apurou a ESPN, o presidente Marcelo Teixeira afirmou que o técnico Juan Pablo Vojvoda “insistiu muito” para que Brahimi fosse contratado pelo Peixe. O treinador, porém, deu outra versão dos fatos e rebateu a fala do dirigente, destacando que apenas autorizou o avanço nas negociações após ter avaliado vídeos e relatórios do atleta.
Enquanto a troca de versões segue nos bastidores, Brahimi tenta encontrar seu espaço dentro de campo. Desde que chegou à Vila Belmiro, o atacante foi utilizado apenas uma vez, entrando nos 20 minutos finais do empate por 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, no dia 28 de setembro.
Na última quinta-feira (6/11), o jogador sequer foi relacionado para o clássico contra o Palmeiras. Após a partida, Vojvoda explicou que o franco-argelino ainda precisa se adaptar ao estilo de jogo da equipe. “Ele precisa de tempo de adaptação”, disse o treinador, ao justificar a ausência.
Desde então, Billal esteve no banco de reservas em seis jogos, mas não entrou em campo em nenhuma dessas ocasiões. O contrato do atacante com o Santos vai até o final de 2025, mas, com o cenário atual, o futuro do jogador é incerto.
A próxima chance para o atacante tentar reencontrar o caminho dentro do elenco santista será neste domingo (9/11), contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Portal leodias