Moraes liberou a entrada dos convidados, que devem acessar a residência das 9h às 18h. A defesa do ex-presidente havia informado ao ministro que a família pretende realizar um almoço de aniversário para Laura Bolsonaro.
Moraes determinou que os carros que deixarem a casa de Bolsonaro devem ser vistoriados. O ex-presidente está em prisão domiciliar desde 4 de agosto por determinação do ministro do STF e, por isso, todas as visitas precisam ser autorizadas pelo Supremo, exceto familiares, advogados e a equipe médica
Entre os convidados liberados está a senadora Damares Alves (Republicanos-DF). Além disso, Rosimary Cardoso Cordeiro, que é madrinha de Laura, integrantes do grupo de oração de Michelle Bolsonaro (PL), que frequentam a casa do ex-presidente semanalmente, e o maquiador Agustin Fernandez foram autorizados.
A madrinha de Laura entrou na mira da PF após emprestar cartão para Michelle. Ela teria recebido depósitos fracionados de integrantes da Ajudância de Ordens da Presidência da República, de acordo com as investigações. O valor seria usado para pagar a fatura do cartão de crédito usado pela então primeira-dama.
A defesa de Bolsonaro havia pedido autorização para que o maquiador dor.