NOTÍCIA FM Ligou, virou Notícia!
O Corinthians esteve perto de contratar um torcedor que admitiu à Polícia ter feito ameaças ao goleiro Cássio e à esposa dele em 2022. Porém, o clube voltou atrás e desistiu do acordo após repercussão nas redes sociais.
O torcedor em questão é Carlos Eduardo Alves de Oliveira, conhecido como Edu Oliver, que tinha acerto verbal para trabalhar na Corinthians TV.
Em suas redes sociais, o próprio Edu Oliver anunciou a contratação dele pelo clube. Nesta quarta-feira, o influenciador publicou fotos na sede administrativa do Corinthians e alegou ter sido convidado pelo presidente Augusto Melo, a quem trata como amigo pessoal.
Porém, o clube informou que o profissional se precipitou, que as conversas não avançaram e que ele não será contratado.
Em abril de 2022, Edu Oliver admitiu ter feito ofensas e ameaças à Janara Sackl, esposa de Cássio. À Polícia, ele se disse arrependido e apresentou uma mensagem de retratação enviada à mulher do goleiro dois dias depois.
Em agosto do ano passado, o processo judicial contra Carlos Eduardo e outros torcedores acusados de ameaçarem atletas foi arquivado, já que as vítimas não compareceram em audiência.