Ricardo Vianna usou o perfil nas redes sociais na noite dessa terça-feira (30/9) para quebrar o silêncio sobre o suposto desentendimento com Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa. Em tom de ironia, o ator desmentiu a suposta crise entre ele e a sogra e alfinetou as páginas responsáveis pelas publicações.
“Galera, cuidado com a internet! Matérias falsas sem nenhum embasamento, IA em alta. Me arrisco a dizer que tem mais matéria falsa do que verdadeira circulando hoje em dia. Preocupante!”, disparou o famoso.
Segundo a história publicada pelo jornal Extra, e repercutida nas redes sociais, o noivo de Lexa teria sugerido uma série de mudanças profissionais na carreira da amada, incluindo a troca do empresário da cantora. Darlin, supostamente, não teria ficado satisfeita com as sugestões. Segundo Ricardo, porém, este desentendimento nunca aconteceu.
“Graças a Deus eu tenho uma excelente relação com minha sogra. Conheço ela como pessoa extremamente bem, conheço ela como profissional. Porque ela caminha ao lado da minha linda noiva. Eu não sou desse meio, então eu jamais seria capaz de julgar o trabalho de uma pessoa do meio musical, visto que eu sou ator. E eu vou fazer isso no trabalho da mãe da minha noiva?”, questionou.
“O que leva alguém a tentar causar intriga na vida alheia? MAS ‘Amemos uns aos outros’. As pessoas criam histórias, enredos, roteiro, criam toda a história. E a parada repercutiu, sabe?! Então, a gente está trabalhando, a gente está num momento delicioso, preparando casamento, resolvendo milhões de coisas. Como surge isso? De onde vem o link?”, concluiu.
Ricardo Vianna não foi o único que abordou a suposta treta familiar. Pelas redes sociais, Lexa também ironizou a situação em um vídeo compartilhado com os seguidores. “Amor, vou mandar esse vídeo pra minha mãe, porque falaram que vocês estão brigados”, riu Lexa. “Cara, eu não sei o que falar. Dá raiva até”, reagiu o noivo.
À colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Darlin Ferrattry negou que tenha tido qualquer briga com a filha e o genro. “Isso não é verdade, não procede. Ricardo é uma pessoa muito legal comigo, gosto dele demais, desde o primeiro momento”, disse, elogiando o genro.
“Não tenho nem uma palavra negativa, só coisas boas pra falar do meu genro. Ele me respeita como a profissional que sou, eu respeito ele. Amo como genro, ele me ama como sogra. Graças a Deus”, completou.