Rede de Supermercados Pague Menos participa de ações voltadas a geração de empregos

Jornal da Notícia

pague-menos

No mês de junho, Supermercados Pague Menos participa de eventos voltados à geração de emprego.

Geração de Emprego Supermercados Pague Menos

Muitas pessoas estão em busca de uma nova ou pela primeira oportunidade para se inserir no mercado de trabalho. Visando contribuir com a geração de emprego nas regiões em que atua, a Rede de Supermercados Pague Menos participará de ações de empregabilidade nas cidades de Artur Nogueira, Campinas, Santa Bárbara d’Oeste e São João da Boa Vista.

A primeira ação será dia 4 de junho, terça-feira, a partir das 8h30, na Quadra da Unifae, localizada no Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville número 15, Jardim Santo André, em São João da Boa Vista. As vagas são para açougueiro (a), balconista de padaria, balconista de rotisserie, empacotador (a), fiscal de loja prevenção, operador (a) de caixa, repositor (a) de hortifrúti e repositor (a) de meio de loja.

Na sequência, dia 6 de junho, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste, localizada no Villa Multimall, endereço rua do Ósmio, 975, Jardim Mollon, haverá ação de vagas para o Complexo Administrativo, Logístico e Centro de Distribuição e para as lojas do município. Os cargos disponíveis são: operador (a) de Estoque, operador (a) de Estoque PCD, açougueiro (a) e operador (a) de Produção, repositor (a) de Meio de Loja operador (a) de Caixa, balconista de Padaria e repositor (a) de Meio de Loja.

Já dia 8 de junho, sábado, das 8 às 14 horas, em Artur Nogueira, no Ginásio de Esportes Maurício Sai, localizado na rua Marechal Floriano Peixoto, no Jardim Arrivabene. As vagas disponíveis são para os cargos de: açougueiro (a), auxiliar de limpeza e conservação, empacotador (a), jovem aprendiz, operador (a) de caixa, repositor (a) de bebidas e repositor (a) de meio de loja.

No dia 13 de junho, quinta-feira, das 9 às 16 horas, na Faculdade Anhanguera – Unidade Ouro Verde, em Campinas, acontece o Feirão de Oportunidades – “Vem Ser”. O Supermercados Pague Menos estará presente com as vagas disponíveis: açougueiro (a), auxiliar de limpeza e conservação, balconista de frios, balconista de rotisserie, fiscal de loja prevenção, operador (a) de caixa, operador (a) de prensa, repositor (a) de hortifrúti e repositor (a) de meio de loja.

Em todas as ações é necessário levar a Carteira de Trabalho (digital ou impressa), a Carteira de Identidade (RG) e o CPF (Cadastro de Pessoa Física), além de um comprovante de endereço, um comprovante escolar e um currículo atualizado, para a entrevista no local. Caso seja Pessoa com Deficiência (PCD), também é necessário levar um laudo médico atualizado.

As ações de empregos representam uma valiosa oportunidade para candidatos e empregadores se conectarem e explorarem possibilidades mútuas. Para os candidatos, é uma chance de avançar em suas carreiras; para as empresas, é uma maneira eficaz de identificar e atrair talentos de alta qualidade. Com a preparação adequada e um engajamento ativo, as feiras de empregos podem ser uma experiência mutuamente benéfica, promovendo o crescimento e a inovação no mercado de trabalho.

Segundo informações da Agência Brasil, a taxa de desemprego no país chegou a 7,4% no trimestre encerrado em dezembro de 2023, um recuo de 0,3 ponto percentual (p.p.) em comparação com o trimestre de julho a setembro. Ao participar e realizar ações de empregabilidade, a Rede de Supermercados Pague Menos reafirma seu compromisso com as comunidades em que atua gerando oportunidades e movimentado a economia.

0%