Qualifica SP está com inscrições abertas para o curso “Empreenda”

Jornal da Notícia

Empreenda-min

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana, por meio do Programa Futuro Certo, informa que o Governo do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para o curso “Empreenda”, destinado a empreendedores que atuam no estado, no mercado informal ou formal, há pelos menos três meses e sejam maiores de 18 anos.

Programa Futuro Certo em Americana

As inscrições estarão abertas até o dia 7 de junho e poderão ser realizadas pelo link https://www.qualificasp.sp.gov.br/EmpreendaSP/cursos. A previsão é de que as aulas sejam iniciadas em junho. O curso tem duração de 30 horas.

São 390 vagas disponíveis para cursos remotos para todo o Estado. “Essa é uma excelente oportunidade para quem quer aperfeiçoar suas habilidades empreendedoras. Por meio de mentorias, os participantes poderão desenvolver seus planejamentos financeiros e planos de negócios”, diz o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros.

O treinamento permitirá ainda que os empreendedores se preparem para requerer assistência financeira junto ao Banco do Povo, programa do Governo de São Paulo que oferece linhas de crédito com condições especiais para empreendedores.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Americana

0%