Prefeito de Santa Bárbara Rafael Piovezan autoriza a contratação de 52 profissionais de Saúde

Jornal da Notícia

medico1

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, autorizou a contratação de 52 novos profissionais para atuação na rede municipal de Saúde. A publicação com a convocação dos profissionais ocorreu na edição desta sexta-feira Diário Oficial do Município (Jornal Diário de Santa Bárbara).

Prefeito de Santa Bárbara Autoriza Contratação Médicos

Foram convocados profissionais aprovados em concursos públicos como médicos generalista, de Estratégia Saúde da Família, endocrinologista, ginecologista e obstetrícia, ultrassonografista, endoscopista, pediatra, infectologista pediátrico, psiquiatra, urologista, vascular ecografista Doppler, dentistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos em saúde bucal, nutricionistas, farmacêuticos, assistentes sociais, auxiliares de serviços e ajudantes gerais.

“Esta é a maior contratação de médicos nos últimos anos em nossa cidade. Assim, além de equiparmos a nossa rede com novos prédios e estruturas cada vez mais adequadas, oferecemos ao cidadão uma equipe completa para o atendimento. Seguimos em frente, superando os desafios e trabalhando sempre para o melhor”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Santa Bárbara

0%