Prefeito de Santa Bárbara d’Oeste Rafael Piovezan visita obras do Novo CAPS Infantil

Jornal da Notícia

1623280566608

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, visitou as obras do Novo CAPS Infantil, estrutura da Saúde Pública barbarense em construção no São Francisco 2. Com investimento de R$ 2,6 milhões e 625 metros quadrados de área construída, o novo Centro de Apoio Psicossocial Infantil fica localizado na Rua dos Tucanos.

Obras Caps Infantil em Santa Bárbara

Serão novos consultórios, sala de ludoterapia, sala de atendimento em grupo equipada com áudio e vídeo, sala para elaboração de oficinas, sala para oficina culinária, farmácia, sala de enfermagem, apoio administrativo e para funcionários, ampla recepção e sala de espera, sanitários adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, pátio coberto e área externa para trabalho de horta.

“Uma estrutura planejada e que cuidará com todo o carinho e respeito daqueles que serão o futuro de Santa Bárbara d’Oeste. Levamos a sério não apenas a Saúde Mental, mas todos os setores da Saúde e da Administração Municipal. Celebramos tudo o que foi feito, avançamos em mais este segmento e sabemos que a transformação da nossa cidade não pode parar”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

No Novo CAPS Infantil todos os ambientes foram projetados para possuírem iluminação e ventilação naturais e contarão ainda com ar-condicionado, inclusive nas esperas. Também haverá iluminação com lâmpadas LED, instalação dos equipamentos de proteção e combate a incêndios e sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), sistema de alarme e monitoramento e ainda instalação de energia solar com placas fotovoltaicas.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Santa Bárbara

0%