Prefeito de Americana Chico Sardelli entrega revitalização da Praça de Esportes do São Manoel

Jornal da Notícia

stories

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, entregou nesta quarta-feira (20) a revitalização da Praça de Esportes do bairro São Manoel. As obras incluíram melhorias nas estruturas já existentes e instalação de novos equipamentos. O evento reuniu moradores da região e crianças da escolinha de futebol do bairro.

Revitalização Praça de Esportes em Americana

“Este é mais um espaço de lazer que temos a felicidade de entregar à nossa população totalmente renovada e em ótimas condições para a prática de esportes. Nosso objetivo é sempre proporcionar bem-estar aos americanenses e agora estamos trazendo vida e movimento a esta área. Que a comunidade da região possa fazer bom uso da praça e desfrutar dos momentos em família”, afirmou o prefeito Chico.

O espaço recebeu a construção de um campo de areia com alambrados, reforma da quadra poliesportiva – com novo piso de concreto, novos alambrados e pintura -, troca do alambrado externo, construção de passeio interno, implantação de iluminação de LED, melhorias na entrada principal, plantio de grama e nova identificação visual.

“Essa era uma obra muito aguardada pela comunidade aqui do São Manoel, que agora tem uma estrutura impecável para a prática de atividades físicas. Quadra reformada, um campo de areia novinho e um espaço muito mais adequado para os momentos de lazer. Esse é o nosso compromisso pelo esporte e pela população de Americana”, ressaltou o secretário de Esportes, Marcio Leal.

Também estiveram presentes na entrega os vereadores Thiago Martins, Pastor Miguel Pires e Professora Juliana, e os secretários municipais Leon Botão (Comunicação e Tecnologia da Informação), Vinicius Zerbetto (Gestão de Convênios) e Luiz Carlos Cezaretto (Habitação e Desenvolvimento Urbano).

A revitalização da Praça de Esportes do São Manoel foi intermediada pela vereadora Professora Juliana, através de emenda parlamentar de R$ 286.500,00 do deputado federal Rui Falcão, com contrapartida da Prefeitura de R$ 6.967,26. A tramitação dos documentos foi realizada pela Secretaria de Gestão de Convênios.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Americana

0%