Prefeito Chico Sardelli anuncia unidade do Delta Supermercados em Americana com geração de 180 empregos

Jornal da Notícia

prefeito um

O prefeito Chico Sardelli anunciou, nesta sexta-feira (2), a chegada de um novo empreendimento para Americana. A rede Delta Supermercados vai instalar no município a 13ª loja do grupo com a geração de 180 empregos diretos. O supermercado será construído em uma área na Avenida do Compositor, no bairro Jaguari, e tem previsão de inauguração para outubro deste ano.

Rede Supermercados Delta em Americana

“Uma notícia muito boa para Americana e que para nós é sempre uma alegria, ter a oportunidade de receber uma nova empresa na nossa cidade.

Um empreendimento que será importante para movimentar ainda mais a economia local, especialmente na região do Jaguari”, destacou o prefeito Chico Sardelli.

“Americana está na região da nossa matriz, em Piracicaba, e é uma cidade muito importante para o nosso plano de crescimento. Estou orgulhoso de ser tão bem recebido pelo prefeito Chico e toda equipe da Prefeitura. Em breve, estaremos de portas abertas para atender a população”, disse o diretor da rede Delta, Alexandre Ferrato.

O primeiro supermercado Delta foi inaugurado em Piracicaba, em 1984.

São cinco lojas no município atualmente. As outras sete unidades em funcionamento estão nas cidades de Charqueada, Araras, Porto Feliz, Cerquilho, Salto, Boituva e Itu.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros, comemorou a vinda da nova empresa para Americana. “Mais um investimento que significa mais geração de empregos. Além da importância da atração de um novo projeto empreendedor para a cidade, vale destacar que a contratação de mão de obra será feita por meio do PAT”.

O secretário de Planejamento, Diego Guidolin, também colocou a pasta à disposição da rede. “Estamos empenhados em fazer com que o projeto dessa unidade do Delta Supermercados seja aprovado no menor espaço de tempo possível para atender a população e gerar emprego em Americana”, afirmou.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Americana

0%