Passageiro reage a assalto dentro de ônibus e é morto a facadas por criminoso em Campinas

Jornal da Notícia

emtu

Um passageiro de 27 anos foi morto a facadas durante um assalto dentro de um ônibus, na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Campinas (SP), na noite de domingo (31). De acordo com o registro da ocorrência, a vítima tentou impedir o criminoso quando ele anunciou o roubo ao motorista do coletivo, mas foi atingido por dois golpes de faca.

Passageiro Morto a Facadas em Ônibus de Campinas

Felipe Leandro foi levado pelo próprio condutor do ônibus metropolitano à Unidade de Pronto Atendimento do Matão, em Sumaré (SP), mas morreu na unidade médica. O suspeito fugiu depois de esfaquear o passageiro e não foi encontrado até a publicação. Ele ainda roubou R$ 250 do motorista antes de sair do veículo.

O criminoso embarcou no ônibus no ponto da Avenida Lix da Cunha e anunciou o assalto mais à frente, na altura do Jardim Eulina, próximo a um posto de combustíveis e do trevo da Bosch, no sentido Sumaré.

O coletivo é da linha 637, que faz o trajeto Campinas – Picerno (Sumaré). O caso foi registrado no plantão policial de Sumaré e agora a Polícia Civil vai buscar as imagens do ônibus para tentar identificar o autor do crime.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), que administra a linha, afirmou que “lamenta a ocorrência e está à disposição das autoridades para informações adicionais”.

Fonte: G1

0%