Mulher de 43 anos é encontrada morta com sinais de asfixia em quarto de hotel de Campinas

Jornal da Notícia

mulher morta um

Uma mulher de 43 anos identificada como sendo Renata Da Silva Teles, foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel, no Centro de Campinas (SP), na tarde de segunda-feira (25). De acordo com o boletim de ocorrência, a perícia apontou que a vítima estava com sinais de asfixia com um travesseiro. O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial da metrópole. A Polícia Civil vai investigar o que aconteceu.

Corpo de Mulher Encontrada Morta em Hotel

Segundo o relato da Guarda Municipal, funcionários do hotel afirmaram à corporação que a hóspede deveria ter saído do quarto após o fim da diária, mas ela não procurou a recepção. Eles afirmaram que tentaram contato na porta do quarto, mas a mulher não respondeu. Quando entraram, encontraram a vítima deitada na cama já sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Renata da Silva Teles se hospedou no hotel na tarde de domingo (24) acompanhada de um homem. Na madrugada de segunda, ele deixou o local dizendo que iria comprar fraldas e retornaria em seguida. No entanto, o rapaz não voltou.

O homem, de 43 anos, é investigado pelo crime. Ele não foi localizado. Dentro do quarto, a Guarda Municipal também localizou uma garrafa de vodka, latas de cerveja e energético, além de uma fronha. O celular da vítima, com o qual ela fez o pagamento da diária, foi levado.

Fonte: G1

0%