Mulher de 29 anos é morta a tiros em posto de combustíveis de Campinas

Jornal da Notícia

mulher-e-morta-a-tiros-em-posto-de-combustivel-em-campinas-1705323684

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros em frente a um posto de combustíveis, na Avenida Ruy Rodriguez, no bairro Recanto do Sol II, em Campinas (SP), na noite de domingo (14).

O companheiro da vítima, suspeito do crime, está foragido. De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi atingida com pelo menos com quatro disparos.

Mulher Morta a Tiros em Campinas

Segundo o registro da ocorrência, Janaina Aparecida Meneghine Pires tinha ido ao posto para encontrar duas amigas depois de ligar para uma delas dizendo que havia brigado com o companheiro, estava machucada e precisava de ajuda. No entanto, o homem de 36 anos foi atrás e já desceu do carro armado.

A amiga da vítima relatou à polícia que tentou impedir e falou para ele “pensar no que estava fazendo”, mas o suspeito se dirigiu até a companheira, disse para ela “não gritar”, e efetuou o primeiro disparo. Ainda segundo o registro da ocorrência, depois da vítima cair no chão, o homem ainda deu mais três tiros na vítima. Ela morreu no local.

A jovem teve ferimentos no rosto, braço, axila e costas. O caso foi registrado como feminicídio no plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.

A Polícia Civil faz buscas por Sergio Luiz Pires Junior, mas, até a publicação, ele não foi localizado. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da mulher.

Fonte: G1

0%