Morre adolescente de 15 anos vitima de atropelamento no centro de Americana

Jornal da Notícia

bike

Um adolescente de 15 anos identificado como Denyo dos Santos Guilherme, foi atropelado na noite desta quinta-feira (21), no centro de Americana e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mais não resistiu vindo a óbito.

Adolescente Morre Vitima Acidente em Americana:Foto Instagram

Segundo as informações do boletim de ocorrência registrado na Policia Civil de Americana, a condutora de uma Caminhonete Ford Ranger, dirigia pela Rua 30 de julho, no sentido bairro, quando ao passar pelo cruzamento com a Rua José de Alencar, ela parou seu veículo respeitando a sinalização de PARE, e quando foi seguir com o veículo, aconteceu a colisão com a bicicleta que estava o adolescente, sendo que ele estava na contramão de direção.

O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal (HM), porém infelizmente não aos ferimentos vindo a óbito.

O adolescente iria completar 16 anos, no próximo dia 27 de janeiro, ele estudava na Escola Estadual “Dr. Heitor Penteado” e jogava futebol no CT Torino, foram várias manifestações nas redes sociais, muitas pessoas lamentando a morte do adolescente.

0%