Jovem de 18 anos morre vítima de atropelamento em Santa Bárbara d’Oeste

Jornal da Notícia

jovem dois

Um jovem de 18 anos, foi vítima de atropelamento na Avenida Santa Bárbara, na região do bairro Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada deste domingo (28).

Jovem Morre Vítima de Atropelamento em Santa Bárbara

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da polícia militar foi abordada na Rua do Ósmio, durante patrulhamento por populares que relataram que um jovem tinha sido vítima de atropelamento, por um veículo Golf, na Avenida Santa Bárbara, sendo que o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Quando os policiais chegaram no local a vítima identificada como, Murilo de Carvalho Cabulão, de 18 anos, já tinha sido socorrida para o Hospital “Dr. Afonso Ramos”, onde chegou em estado grave, e infelizmente não resistiu vindo a óbito.

No local do atropelamento, o condutor de um veículo Corsa, informou aos policiais que seu carro foi atingido na traseira, pelo veículo Golf, que fugiu em seguida, os policiais militares localizaram o para-choque dianteiro do veículo Golf.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana, fica a cargo da polícia civil apurar o caso e tentar localizar o autor do atropelamento.

0%