Idoso é morto após ida a motel em Sumaré; 3 suspeitos foram presos

Jornal da Notícia

Governo-anuncia-compra-das-primeiras-105-viaturas-blindadas-da-história-da-Polícia-Civil-de-SP

Um idoso de 73 anos foi morto após ter ido para o motel com uma mulher e outros dois casais em Sumaré (SP). Carro e cartão de crédito da vítima foram usados pelos criminosos. Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime neste sábado (30).

Morte de Idoso em Sumaré

O idoso estava desaparecido desde sexta-feira (29), segundo relatou a filha dele à Polícia Civil. Entenda o caso, conforme o registrado no boletim de ocorrência:

Neste sábado (30), uma mulher de 18 anos foi até uma delegacia em Carapicuíba (SP), confessou participação no crime e foi presa.

A suspeita informou que tinha ido a um motel com a vítima, na companhia de outras duas mulheres e dois homens.

Ela afirmou aos policiais que os homens agrediram o idoso e o levaram para uma represa. No local, a polícia encontrou o corpo da vítima.

Cartão de crédito e veículo da vítima foram detectados em vários bairros de Sumaré.

A polícia iniciou as buscas pela cidade e encontrou o veículo com uma mulher de 31 anos e um homem de 31 anos. Ela relatou que estava negociando o veículo com ele.

Na casa do homem, a polícia encontrou um revólver e munições com numeração raspada. Os dois também foram presos e a arma foi apreendida.

O caso foi registrado como ocultação de cadáver, receptação de veículo, associação criminosa e porte ou posse irregular de arma de fogo em Sumaré. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Civil segue buscando os outros envolvidos no crime.

Fonte: G1

0%