Homem tenta assaltar viatura da Polícia Militar e é morto após troca de tiros em Campinas

Jornal da Notícia

tenta-roubo-viatura-site-1536x864

Um homem foi morto depois de tentar assaltar uma viatura, sem perceber que o veículo era da Polícia Militar, e acabar sendo baleado pelos agentes em Campinas (SP). O caso foi nesta quinta-feira (8) e outro suspeito conseguiu fugir.

Homem Morre ao Tentar Assaltar Viatura da PM

Durante a noite, um outro suspeito de roubo também foi preso depois de se envolver em uma perseguição e trocar tiros com a PM. O caso foi na região do Conjunto Habitacional Vida Nova. Os agentes relatam que estavam em patrulhamento pela região do Jardim Aliança quando dois homens os abordaram para anunciar o assalto. Quando perceberam que se tratava de uma viatura da PM, fugiram em uma moto.

A polícia afirma que os suspeitos fizeram três disparos contra o carro, que foi atingido. Eles revidaram e um dos homens foi baleado. Ele morreu no local, enquanto o comparsa conseguiu fugir. Nenhum agente ficou ferido.

Ainda segundo a polícia, o suposto assaltante tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. A perícia foi encaminhada ao local e o caso apresentado no Distrito Policial de Valinhos.

Fonte: G1

 

0%