Homem é preso por morte de moradora de Americana com armas e munições

Jornal da Notícia

viaturas

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da DIG de Americana, deflagrou na manhã deste domingo (17), a operação “PER LA FOI” (pela fé em francês), que foi desencadeada após o registro de desaparecimento de, Monica Matias de Paula, de 33 anos.

Preso Autor de Homicídio com Armas e Munições

Com informações que foram colhidas e diversas coletas de provas contundentes, os policiais civis da delegacia especializada conseguiram identificar e prender na Avenida Abdo Najar em Americana, o autor do homicídio. Um homem de 47 anos, foi buscar a vítima com uma tracker cinza, e depois desse fato no dia 04/03 foi registrado o boletim de ocorrência de desaparecimento da mulher. Diante disso os policiais deram inicio ao trabalho de investigação especializado, os policiais civis descobriram que, o homem de 47 anos estava sendo chantageado e ameaçado pela jovem, que ele chegou a sair sexualmente algumas vezes. A mulher segundo o autor do homicídio chegou a fazer contato com sua esposa que é pastora de uma igreja em Americana no Parque Novo Mundo, ameaçando de contar aos seus seguidores religiosos, sobre sua “falsa vida e pregações”.

Diante disso ele a convidou para sair, seguindo para uma área rural da cidade de Limeira, e a espancou e estrangulou até a morte. O corpo da vítima foi localizado na sexta-feira (15), na cidade de Limeira em uma área rural.

Na residência do homem suspeito do homicídio, havia diversas armas e munições registradas em seu nome, e alguma não registradas de colecionadores, sendo apreendidas.

O autor de 47 anos morador na Chácara Mantovani em Americana, confessou o crime e foi apresentado juntamente com as armas apreendidas na DIG onde o delegado Dr. Filipe Rodrigues de Carvalho determinou a prisão.

0%