Homem de 49 anos mata o próprio irmão de 48 anos com tiro em Nova Odessa

Jornal da Notícia

armas

Um homem de 49 anos, matou com um tiro o próprio irmão de 48 anos, o fato aconteceu no Condomínio Green Village em Nova Odessa, na noite desta terça-feira (16).

Homem Mata Irmão em Nova Odessa

Segundo informações da Policia Militar, a equipe composta pelos policiais, Cabo Tonete e Cabo Manieri, recebeu a informação via Copom, de que no local teria acontecido um suicídio.

Ao chegarem no local foram recebidos pelo morador do apartamento, Nicola Palladino Filho de 49 anos, que no primeiro momento, disse que seu irmão José Luiz Palladino de 48 anos, havia disparado contra a própria cabeça. Os policiais observaram que José Luiz ainda apresentava sinais vitais e foi socorrido por outra equipe da PM para o Hospital Municipal de Americana, porém não resistiu.

Ainda no apartamento o autor do disparo entrou em contradição, e acabou confessando aos policiais, que ele e o irmão consumiram bebida alcoólica e, durante uma discussão, ele atirou contra o irmão atingindo a nuca da vítima, mas não disse o motivo pelo qual aconteceu a discussão.

Os policiais apreenderam no local, seis armas fogo, sendo quatro pistolas, uma espingarda, um revólver calibre 38, além de 129 munições, indagado o homem informou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).

O autor do disparo foi encaminhado para Policia Civil e o delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou o flagrante por homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana.

0%