Homem de 28 anos mata a própria mãe de 50 anos a facadas em Americana

Jornal da Notícia

civil

Um homem de 28 anos matou com golpes de faca a própria mãe de 50 anos, no bairro Jaguari, em Americana na tarde desta sexta-feira (08).

Homem Mata Própria Mãe em Americana

Segundo informações da Policia Militar, as policiais ao chegarem ao local, na Rua Zequinha de Abreu, fizeram contato com a irmã, a nora e o filho da mulher que segundo apuração, o homem identificado como sendo Guilherme Mascarenhas Caldeira, de 28 anos, por motivos a serem apurados entrou em um discussão com a mãe, identificada como sendo Marlene Mascarenhas Rodrigues, de 50 anos, e em determinado momento ela pegou uma faca, sendo que o rapaz a desarmou e desferiu dois golpes de faca, nas constas e outros dois na altura do ombro da mulher.

Após o crime o rapaz tentou fugir mais os próprios familiares acionaram a Polícia Militar, que conseguiu deter o agressor próximo a residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e os bombeiros confirmaram o óbito no local, sendo então acionada a Perícia da Policia Civil, sendo o corpo encaminhado ao IML.

A mulher já tinha uma medida protetiva contra o filho, expedida em 2023, e tinha um processo em tramitação na 2ª Vara Criminal de Americana, segundo a Policia Militar o rapaz já tinha agredido a mãe em outra oportunidade.

O autor da agressão responderá por homicídio qualificado e por feminicídio e também por descumprimento de medida protetiva.

0%