Guarda Municipal detém quadrilha especializada em roubo de motos em Paulínia

Jornal da Notícia

roubo-motocicleta-novembro-2022-2

A Guarda Municipal de Paulínia (SP) deteve uma quadrilha de roubo de motos, na noite de quarta-feira (3). O grupo estava em uma chácara na estrada vicinal que liga a cidade aos municípios de Cosmópolis (SP) e Americana (SP). Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos.

Guarda de Paulínia Prende Ladrões de Motos

A corporação também recuperou cinco motos. Os agentes estavam em patrulhamento e chegaram ao local depois da quadrilha roubar uma moto importada de alta cilindrada. Eles identificaram que o veículo estava em alta velocidade. Depois disso, a Guarda viu pessoas saindo de uma área de mata.

Após a abordagem, eles disseram que tentaram fugir dos agentes de segurança porque estavam usando drogas. No entanto, depois de vistoria no terreno da chácara, os capacetes e as motos foram encontrados.

O mesmo grupo já havia sido preso pelo mesmo crime. O caso foi registrado no Plantão Policial de Americana. Ainda segundo a Guarda Municipal, a intenção da quadrilha não é repassar as motos e sim andar com elas.

Os suspeitos maiores de idade serão indiciados por roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores. As motocicletas vão passar por perícia.

Fonte: G1

0%