Guarda Municipal de Americana prende homem acusado de estuprar uma mulher autista

Jornal da Notícia

WhatsApp Image 2024-03-22 at 16.04.44

A Guarda Municipal de Americana deteve um homem de 46 anos, acusado de ter estuprado uma mulher de 33 anos, portadora do espectro autista, na manhã desta quinta-feira (21).

A equipe composta pelo Sub-inspetor Siderlei e pelo patrulheiro Aguilera ao assumir o serviço foi solicitada por uma mulher identificada, A.G.P de 33 anos pela base de ROMU, informando que teria sido drogada/dopada e estuprada por um homem, residente no bairro Jardim Girassol.

Guarda de Americana Prende Homem por Estupro

Que durante a noite tal indivíduo teria dado drogas para que ela usasse bem como bebida, em dado momento ela adormeceu, acordando atordoada e o tal indivíduo a penetrando em ato sexual, tentou desvencilhar-se, mas este a dominando prosseguiu no ato, perdendo as forças adormeceu novamente. Ao acordar novamente percebeu que o indivíduo estava dormindo, levantou- se e vestindo a roupa saiu pulando o portão, pedindo por socorro na via pública, sendo orientada por populares a vir na base de Romu distante do local alguns quarteirões.

Onde foi acolhida até a chegada da equipe com a GCMF a qual conversou a sós com a mesma e relatando todo o ocorrido.

Diante dos fatos equipe ROMU MOTOS deslocou até o local indicado pela vítima, onde obtivemos êxito na abordagem de G.S.C de 46 anos, que indagado confidenciou ter mantido relação sexual com a parte, indagado se teria sido consensual, falando não se lembrar já que teria ingerido drogas e bebidas alcoólicas, indagado ainda se havia drogas no imóvel este apontou no guarda roupa duas porções de maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito, lido os direitos de Miranda, G. conduzido a Delegacia de Defesa da Mulher e A.G.P conduzida ao HM onde passou por procedimentos médicos, sendo confirmado o abuso sexual, inclusive indicando penetração vaginal e anal, a vítima foi medicada e ainda confirmado ser portadora de autismo nível 2, após todo procedimento médico foi conduzida a Delegacia da Mulher, sendo relatado todos os fatos ao Delegado Dr Donizete o qual determinou a elaboração do BO PC e ratificou a prisão em flagrante delito por estupro de vulnerável em desfavor do homem de 46 anos, ficando este a disposição da justiça.

0%