Grupo Notícia inicia obras da nova sede

Jornal da Notícia

DSC09913

As obras da nova sede do Grupo Notícia já são uma realidade, e um marco que representa um novo e empolgante capítulo na história do grupo, que há 43 anos é sinônimo de tradição e inovação na comunicação. Hoje, dia 17 de maio, o terreno da nova sede foi oficialmente nivelado, e o espaço está pronto para que a construção seja iniciada.

A nova sede do Grupo Notícia será um edifício moderno, com estrutura de última geração e localização estratégica, bem de frente para a Avenida Brasil, um dos pontos mais importantes de Americana.  Nesta nova sede ocorrerá uma integração de várias unidades do grupo, incluindo a rádio Notícia FM, uma das mais tradicionais da cidade, a TV Notícia, entre outros negócios do grupo. Além disso, haverá espaços dedicados à geração de conteúdo multimídia e todas as áreas administrativas do grupo estarão centralizadas nesse novo espaço, promovendo uma maior sinergia e eficiência.

De acordo com João Cleto, diretor do Grupo Notícia, a nova sede visa o futuro. “Este prédio está sendo projetado com o que há de mais moderno em termos de tecnologia e estrutura. Nosso objetivo é criar um ambiente que não só atenda às nossas necessidades atuais, mas que também seja flexível e inovador para o futuro. Estamos muito entusiasmados com este projeto e o que ele representa para o Grupo Notícia.”

Com mais de quatro décadas de história, e aniversário de 43 anos recém completados no dia 01 de maio, a sede é um presente não só para o grupo, mas também para a cidade. Um investimento significativo, que reforça o compromisso do grupo com a excelência e a inovação, celebrando essa longa trajetória de prestação de serviço e entretenimento para a população de Americana e região.

“Estamos muito motivados com esta mudança. A nova sede traz uma perspectiva renovada e abre novas possibilidades para todos nós. Será um ambiente moderno e bem equipado, onde poderemos continuar produzindo conteúdo de alta qualidade para nossos ouvintes e telespectadores.”, afirma Serginho Sumaré, também diretor do Grupo Notícia.

Um espaço inovador, focado na tecnologia e na comunicação

Esta nova sede do Grupo Notícia é um verdadeiro divisor de águas na história da comunicação em Americana. A expectativa é que ela esteja pronta em breve, inaugurando uma nova era de sucesso e inovação.

Fachada de como será a nova sede finalizada
0%