Grupo Notícia, AVM Imóveis, dupla Guilherme e Benuto e Viena Produções se juntam para enviar ajuda ao Rio Grande do Sul

Jornal da Notícia

7c60cac5-af98-4910-b2ad-c7d6558fe667

As intensas chuvas que têm castigado o estado do Rio Grande do Sul nas últimas semanas têm desencadeado uma série de desafios e preocupações para a população local. Desde inundações até deslizamentos de terra, os efeitos das precipitações têm sido sentidos em várias regiões, exigindo uma resposta rápida e solidária por parte de autoridades e comunidades.

Com estradas alagadas, casas danificadas e comunidades isoladas, a população gaúcha têm enfrentado momentos de dificuldade e incerteza devido às condições climáticas. Com isso em mente, a solidariedade se faz presente para ajudarmos quem mais precisa.

O Grupo Notícia, a AVM Imóveis, a dupla Guilherme e Benuto e a Viena Produções estão unidos para uma iniciativa solidária de apoio às vítimas das chuvas. O programa “Cavuca Marruco Véio” deste domingo, 05/05, será especial para junto com outros empresários da região, coletarmos doações que serão enviadas ao Rio Grande do Sul e às comunidades afetadas pelas chuvas e pela cheia do Rio Guaíba.

Dupla Guilherme e Benuto disponibilizou uma carreta para envio das doações

“É momento de estarmos juntos, de estendermos as mãos. A Notícia FM, a AVM Imóveis a dupla Guilherme e Benuto e a Viena Produções se solidariza com a situação. Tudo o que for arrecadado durante o programa será levado em uma carreta nesta quarta-feira (08/05)”, afirmou João Cleto, diretor do Grupo Notícia.

As doações podem incluir alimentos não perecíveis, água potável, roupas, produtos de higiene pessoal e outros itens de primeira necessidade. A rádio estará recebendo as contribuições no estúdio, e também no ponto de coleta que está montado na Expo Águas em Sumaré (Avenida Ângelo Ongaro, 1700 | Casarão. Sumaré)

O programa especial “Cavuca Marruco Véio” será transmitido ao vivo pela Notícia FM, neste domingo, 05/05, das 8h às 12h, com participações especiais, música ao vivo e informações sobre como a população pode contribuir com as doações.

0%