Gestante é vitima de disparos de arma de fogo em Nova Odessa

Jornal da Notícia

nova odessa

Uma mulher de 22 anos que esta gravida, foi baleada pelo ex-namorado de uma amiga, na madrugada desta quinta-feira (02), em Nova Odessa.

Mulher Grávida é Baleada em Nova Odessa

Segundo informações da Guarda Municipal de Nova Odessa, um homem de 27 anos, foi até a casa da ex-namorada de quem ele estava separado a cerca de um ano, para dar um susto da mulher segundo ele mesmo informou para os guardas.

Ao chegar ao local a ex-namorada, mais uma amiga gravida, e um grupo de pessoas estavam na calçada, ele então desceu da moto e armado com uma espingarda calibre 22, efetuou cinco disparos, sendo que dois dos disparos atingiram a perna da mulher gravida, ninguém mais foi atingido.

Depois disso o companheiro da mulher atingida pelos disparos entrou em luta corporal com o autor, que conseguiu fugir com sua moto, deixando no local a arma, o capacete e uma bolsa de entregador, sendo detido depois por uma viatura da Guarda de Nova Odessa no Hospital Municipal de Nova Odessa.

A vítima dos disparos foi socorrida pelo serviço de ambulância para o Hospital Municipal (HM), e depois foi transferida para o Hospital Estadual de Sumaré, onde permaneceu internada.

A equipe da GCM, composta pelo Inspetor Forti, e os patrulheiros Rodrigo e Moraes, foi que prendeu o criminoso, e o encaminhou para Policia Civil de Americana, e a autoridade determinou o flagrante por tentativa de feminicidio.

0%