Dise de Americana prende homem de 21 anos com entorpecentes em Hortolândia

Jornal da Notícia

dise um

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana, deflagrou uma operação no combate ao tráfico de drogas em Hortolandia, e prendeu um jovem de 21 anos e apreendeu com ele entorpecentes e caderno de contabilidade do tráfico nesta terça-feira (09).

Operação Dise de Americana em Hortolândia

A Dise de Americana, deflagrou no início da manhã desta terça-feira (09), a “Operação Comunidade Adelaide”, com o objetivo de combater e coibir o intenso tráfico de drogas pela região do “Adelaide” em Hortolândia/SP.

Após o recebimento de denúncias anônimas noticiando a movimento do tráfico de drogas no interior da comunidade, equipes operacionais da DISE, em viaturas descaracterizadas, se deslocaram para o local denunciado.

Durante levantamento de campo, foi possível observar um indivíduo sentado em uma cadeira de praia, embaixo de uma árvore, com um Rádio Comunicador na mão e uma mochila no colo.

Depois de um período de observação um jovem de 21 anos foi abordado e estava de posse de uma mochila, onde foram localizados pelos policiais civis, 341 porções de drogas, sendo 45 porções de Crack, 219 porções de Cocaína, 72 porções de Maconha e 05 porções de Haxixe, além de R$89,00 em cédulas trocadas, o Rádio Comunicador com 02 baterias e 02 folhas manuscritas apresentando uma espécie de contabilidade.

Diante dos fatos como se apresentavam, foi dada voz de prisão em flagrante ao investigado pelo crime de tráfico de drogas.  O detido foi conduzido juntamente com as apreensões para a sede da DISE, onde após a conclusão dos trabalhos em sede de delegacia, o indiciado foi submetido a exame cautelar e posteriormente transferido para a Cadeia Pública de Sumaré onde aguardará por Audiência de Custódia.

 

 

0%