Deputados aprovam moção de repúdio contra Madonna, Anitta e Pabllo Vittar

Jornal da Notícia

PABLO

A Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (22), uma moção de repúdio contra as cantoras Madonna, Anitta e Pabllo Vittar por conta do show realizado no Rio de Janeiro no último dia quatro.

“O nosso repúdio à Madonna, Anitta e Pabllo Vittar, pela apresentação musical no show ‘The Celebration Tour in Rio’, realizado no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio de 2024, em razão do vilipêndio à fé da maioria da população brasileira, e do conteúdo nocivo apresentado, de forte viés erótico”, diz o requerimento da moção.

Além das cantoras, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), e o prefeito da cidade do Rio, Eduardo Paes (PSD), também foram incluídos na moção de repúdio. O requerimento foi apresentado pelos deputados Chris Tonietto (PL-RJ), Cristiane Lopes (União-RO), Clarissa Tércio (PP-PE), Dr. Allan Garcês (PP-MA) e Julia Zanatta (PL-SC).

“Justifica-se plenamente a indignação do cidadão brasileiro, que o presente documento expressa e acompanha, manifestando o desejo desta Casa de que semelhantes eventos não voltem a manchar a fé e os valores da maioria de nossa população”, complementa o requerimento.

O show gratuito da Madonna contou com um público de 1,6 milhão de pessoas, de acordo com balanço feito pela Riotur. O show no Rio encerrou a “The Celebration Tour”, turnê que celebrou os 40 anos de carreira da rainha do pop, e contou com participações especiais de Anitta e Pabllo Vittar.

 

Fonte: CNN

0%