Corpo de idosa que morreu após ônibus cair de ponte em MG será velado e sepultado em Nova Odessa

Jornal da Notícia

bus dois

O corpo da idosa que morreu após o ônibus em que ela estava cair de uma ponte na BR-116, em Campanário (MG), será velado na manhã deste domingo (14) em Nova Odessa, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu após o veículo colidir contra um carro e cair em um rio.

Vitimas Acidente Ônibus em Minas Gerais

Maria Ferreira de Jesus, de 78 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O corpo dela está previsto para chegar às 11h em Nova Odessa e o sepultamento, que também vai acontecer na cidade, está marcado para as 16h, de acordo com informações do cemitério municipal.

Já o corpo da psicóloga Uerianny Ketley Pereira de Jesus, de 25 anos, neta de Maria Ferreira e que também estava no ônibus, será sepultado também na tarde deste domingo, mas no cemitério de Ladainha (MG). O corpo dela está sendo velado desde as 20h de sábado (13). Avó e neta eram moradoras de Sumaré (SP).

Uerianny de Jesus atuava como professora na Escola Estadual Professora Leonilda Rossi Barriquelo, em Sumaré. Nas redes sociais, a unidade de ensino fez uma postagem lamentando a perda.

Colegas e conhecidos reagiram a postagem. “Vai deixar saudades professora Anny, pessoa muito humana, determinada. Que Deus conforte os familiares”, destacava uma pessoa.

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus caiu de uma ponte sobre o Rio Itambacuri após bater em um carro. O ônibus seguia de Novo Cruzeiro (MG) para Piracicaba (SP), com 43 passageiros.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e que, no primeiro momento, observou-se uma possível falha mecânica do veículo veraneio.

Mais de 25 pessoas tiveram ferimentos, e algumas delas foram socorridas em estado grave. As vítimas foram levadas para hospitais de Governador Valadares e Teófilo Otoni. Um helicóptero do Corpo e Bombeiros ajudou no atendimento.

Um representante da empresa proprietária do ônibus informou que o veículo foi contratado por uma agência de Piracicaba e que uma equipe está na região onde o acidente ocorreu para prestar apoio aos passageiros.

Fonte: G1

0%