Corpo carbonizado de um Homem foi encontrado próximo ao Kartódromo de Nova Odessa

Jornal da Notícia

Screenshot_20240318_130416_Chrome-1

O corpo de um homem ainda não identificado, foi localizado neste domingo (17), dentro de um carro incendiado, próximo ao kartódromo de Nova Odessa.

Corpo Carbonizado Localizado em Nova Odessa

Os policiais militares Nathan e Leonardo, foram acionados ao local dos fatos próximo ao Kartódromo de Nova Odessa, pois segundo denúncia anônima dava conta que havia um veículo Onix incendiado com um corpo carbonizado no meio de um canavial, ao checar as placas, constava como proprietário morador em São Paulo.

Os Policiais Militares informaram ainda que uma viatura de São Paulo foi até a residência da proprietária do veículo, os quais constataram que o veículo Onix acima descrito estava na garagem da residência na capital paulista, acreditando que o veículo que carbonizado no local dos fatos pode ser um duble de placas.

A delegada responsável pelo plantão Doutora Regina e uma equipe de peritos foi até local para fazer o trabalho de perícia, em seguida tudo foi devidamente registrado na unidade de Policia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML de Americana.

0%