Carreta de Solidariedade: Doações arrecadadas em ação do Grupo Notícia, AVM Imóveis, dupla Guilherme e Benuto e Viena Produções segue para o Rio Grande do Sul

Jornal da Notícia

IMG_9447

A solidariedade é amor em sua forma mais genuína, e é justamente em situações como a que aconteceu no Rio Grande do Sul, que esse ato solidário se faz presente e as pessoas demonstram empatia uns com os outros.

Nosso objetivo foi alcançado, e a meta ultrapassada! Foram centenas de doações de toda a nossa região, de empresários e de pessoas físicas, que doaram todo tipo de suprimentos que a população do Rio Grande do Sul está precisando neste momento. A nossa missão, era através de uma corrente de doações, carregar uma carreta (cedida pela dupla Guilherme e Benuto) com os donativos, mas a solidariedade da nossa região é tão grande, que não só conseguimos carregar a primeira carreta, como será necessária pelo menos mais duas para levar o restante das doações arrecadadas.

As doações de fato não param de chegar ao recinto da Expo Águas (Rua Ângelo Ongaro, 1700 | Casarão. Sumaré), e aqui deixamos a gratidão do Grupo Notícia, da AVM Imóveis, da dupla Guilherme e Benuto e da Viena Produções a todos que doaram, e também aos empresários que abraçaram essa causa: Juninho Batista do Shopping dos Animais, Allan Ribeiro do projeto Dividir e Multiplicar, ao Claudinei da DiMadre Pizzaria, Nei da Rede Elétrica Brasil, Claudinei das Lojas Aki Tem, José Ricardo Fortunato, Mundo Caminhões, Juliano da Implantes Day, e ao Dado Tintas.

Juntos, somos mais fortes! As doações não podem parar!

0%