Acidente com caminhão deixa vítima em Hortolândia

Jornal da Notícia

ba65a413-3b7e-4ff9-b6c7-b6d5c6ea173f

Um grave acidente envolvendo um caminhão e dois carros, matou uma pessoa no início da noite desta segunda-feira (18), em Hortolândia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência por volta das 18h. Ao chegarem no local as equipes visualizaram o caminhão capotado com uma vítima presa nas ferragens. A carga de parafina estava espalhada pela via, bem como havia um poste caído sobre o veículo com diversos fios energizados, o caminhão apresentava ainda vazamento de combustível.

Em um dos carros havia somente a condutora, sem ferimentos, no outro veículo havia um casal e uma criança que sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao PS.

Para iniciar o desencarceramento do condutor do caminhão, foi necessário aguardar a CPFL realizar o desligamento da rede elétrica, para atuação das equipes com segurança. Assim que foi desligada a energia, as equipes iniciaram a operação, primeiramente cortando a fiação e retirando o poste que estava sobre o veículo. Em seguida foi realizado o desencarceramento.

Assim que a vítima foi retirada, a equipe do SAMU constatou o óbito.

0%