Suspeito ameaça policias com 38 e na troca de tiros leva a pior indo a óbito

Jornal da Notícia

Foto: Pedro Torres/EPTV

Um homem morreu baleado, na noite desta quarta-feira (8) na Vila Padre Anchieta, em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava armado, resistiu a uma tentativa de abordagem e foi atingido por disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem dirigia um veículo modelo Honda City “de forma imprudente” e apresentou “atitude suspeita”. Os policiais militares abordaram o suspeito ainda dentro do carro. De acordo com os agentes, ele sacou um revólver calibre 38 e, em seguida, foi atingido por quatro tiros.

O policial militar se afastou, de costas, depois de atirar, e caiu em frente à viatura. A corporação informou que o PM que estava dentro do carro “se assustou”, achou que o colega estava baleado e efetuou mais três tiros.

Os agentes afirmaram ainda que abordaram o homem porque tinham a informação de que um veículo do mesmo modelo havia sido roubado.

Ainda segundo a corporação, Igor Lucio Gigliotte de Souza, de 21 anos, foi socorrido e encaminhado à UPA Padre Anchieta, mas morreu ao chegar na unidade médica. De acordo com a PM, ele tinha passagens criminais.

A perícia foi acionada ao local, e o caso foi registrado no plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Fonte: G1

0%