Homem morre após ser espancado com bengala no Centro de Limeira e suspeito é preso, diz Polícia Civil

Jornal da Notícia

Plantao-Policial-de-Limeira-registra-dois-furtos-e-um-roubo-de-veiculos

Um desempregado, de aproximadamente 36 anos, morreu após ser espancado na região da Praça Toledo de Barros no Centro de Limeira (SP) na noite desta segunda-feira (20). Uma bengala usada durante as agressões foi apreendida. Segundo registro da Polícia Civil, o crime ocorreu após o homem ter tentado roubar o celular de uma mulher e também assediá-la, passando a mão nas partes íntimas. Um suspeito, de 19 anos, foi preso.

Guarda de Limeira atendeu denúncia de agressão contra homem na Praça Toledo de Barros — Foto: Wagner Morente/Arquivo/Guarda Municipal de Limeira

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil foi acionada por volta das 18h30 desta segunda-feira (20), onde ocorria uma briga na Rua Doutor Trajano de Barros Camargo. No local, os agentes viram o corpo do homem caído no chão com diversas lesões.

Uma testemunha relatou à corporação que o homem espancado tentou roubar o telefone celular de uma mulher e que também passou a mão nas nádegas dela.

A mulher estava acompanhada de outros homens, segundo a testemunha, que agrediram o desempregado.

Um dos envolvidos foi reconhecido pela Guarda por imagens de circuito de segurança e localizada em uma Casa de Acolhida da região. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Limeira, onde aguarda audiência de custódia.

O homem morto após ser agredido foi reconhecido por familiares e, segundo a Polícia Civil, a vítima tinha recém deixado o Centro de Detenção.

Fonte:G1

0%