WME Awards: Luísa Sonza ganha mas não sobe no palco para receber o prêmio

Entretenimento

Captura de tela 2023-12-15 095736

O Women’s Music Events Awards (WME) 2023 realmente movimentou a noite desta quinta-feira (14/11). Além do selinho entre Daniela Mercury e Preta Gil, também teve climão no palco da premiação. Acontece que Luísa Sonza ganhou a categoria “Música Mainstream” pela canção “Chico”, feita para seu ex-namorado Chico Moedas, e acabou não subindo ao palco para pegar o troféu.

Titi Müller e Marimoon foram as responsáveis por anunciar o prêmio da categoria Música Mainstream e ficaram perdidas no palco questionando onde estaria a cantora, que já estava no evento, mas não apareceu na hora de pegar seu prêmio. Após um tempo, as apresentadoras saíram de cena e alegaram que Luísa estava no banheiro e depois pegaria seu troféu.

Nas redes sociais, a dona do hit Braba se pronunciou sobre o ocorrido. “Eu estava no camarim na hora, não escutei, corri pra conseguir receber, mas não deu tempo, foi só isso. Eu amo essa música, pra mim uma das melhores que já fiz, ela é meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio”, explicou.

O WME Awards é uma premiação que celebra as mulheres. Luísa Sonza foi a responsável por o evento e apresentou uma  performance em homenagem à Rita Lee.

A relação entre Chico Moedas e a cantora chegou ao fim em setembro, após a cantora expor que foi traída, em rede nacional, durante o programa de Ana Maria Braga, o Mais Você.

Veja o vídeo:

(Vídeo/Reprodução Splash)

0%