Um dia a menos? A dupla Henrique e Juliano decide reduzir ainda mais os shows em 2024

Entretenimento

1691499369_076bfd36eb6d61fc4d65

Sério, não existem no Brasil outros artistas como Henrique e Juliano. Ele não seguem a “tendência do mercado”, moram longe, raramente aparecem nas redes sociais, não fazem show em qualquer lugar (eles não aceitam show com dinheiro público) e até dizem “não” para propostas milionárias de grandes marcas. Uma cervejaria, por exemplo, quis contratá-los e a recusa foi por que eles bebiam a marca concorrente.

Como se não bastasse tudo isso, há algum tempo a dupla decidiu não fazer shows aos domingos para passar o dia com a família. Só que agora acaba de sair uma nova decisão: show às quintas-feiras serão pontuais. A exceção acontecerá caso caia numa véspera de feriado. Além disso, em época de Carnaval eles não abrem agenda, não há esta possibilidade.

Esse estilo “exageradamente autêntico” virou a marca de Henrique e Juliano. Eles não querem jamais se distanciar da verdade deles. Este ano, em um encontro com Henrique, eu o perguntei sobre essa decisão de restringir os dias de trabalho. A resposta deixou esse jornalista que vos fala de queixo caído.

Leiam: “Existe uma frase que é assim: ‘No mundo financeiro, faturamento é ego, lucro é ajustado e caixa é realidade’. Essa questão de faturamento é ego, então a gente adequa ao jeito de viver, a gente sabe o que a gente precisa. E caixa é tudo aquilo que a gente vive em família, então é isso que a gente vive. Então, no nosso caixa hoje, a gente é trilhardário de tempo com nossa família!

Fotos: Interativa.fm
Fonte: Portal Léo Dias
0%