Treta?! Entenda a briga de Bruna Marquezine, Sasha e Enzo Celulari

Entretenimento

enzo-celulari-bruna-marquezine-e-sasha-meneghel-1705180843

O que rolou? Fãs perceberam neste sábado (13/1), que a atriz Bruna Marquezine parou de seguir Enzo Celulari nas redes sociais. Os dois namoraram entre 2020 e 2021, mas, mesmo após o término, mantinham uma amizade.

Além da Bruna, Enzo também levou unfollow de outros amigos famosos. Sasha Meneghel e o marido, o cantor João, melhores amigos de Marquezine. Até o momento, Enzo continua seguindo os três no Instagram.

Amigos antes inseparáveis na “nata” da alta sociedade carioca, fechavam um grupo seleto: Enzo, rico, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, e, para muitos, o solteiro mais cobiçado do Brasil, junto a Bruna Marquezine, atriz e modelo internacional e Sasha Meneghel, também modelo internacional e filha da maior estrela do país, Xuxa. Isso, sem falar do relacionamento amoroso que Enzo e Marquezine viveram há pouquíssimos anos.

Um grupo fechado que comanda diversas tendências no país, desde moda a ascendência no meio artístico.  Era a amizade “perfeita”, a qual nada parecia abalar. No entanto, algo abalou.  Amigos próximos ao grupo que relataram que todos estão extremamente abalados com a situação. Ainda é incerto o motivo da briga, mas as razões deverão ser reveladas aos poucos nos próximos dias.

Relembre o término

Em 2021, a uma publicação polêmica de Enzo sobre a queda de consumo de carne no Brasil teria abalado o relacionamento do rapaz com Bruna, por conta dos inúmeros ataques que ele recebeu na internet. No post, Celulari questionava o motivo da queda do consumo de carne no país: “É o preço que está alto ou a população está mais consciente?”.

 

0%