“Tranquila e feliz”, Susana Werner posta vídeo falando sobre separação de Julio César

Entretenimento

susana-werner

Neste domingo (10), Susana Werner amanheceu fazendo um desabafo sobre o fim do seu casamento com Julio César. Nos stories da rede social, chamados de “diário de uma futura separada”, a influenciadora contou como estão sendo os primeiros dias da vida de solteira.

“Aqui não tem tempo para tristeza, não! Eu durmo à noite mesmo. Já tem um mês que eu estou separada, um mês que estou tranquila e feliz. Não parece, mas eu estou, sim”, afirma Susana.

Em maio deste ano, após enfrentar uma crise no casamento, a empresária chegou a anunciar a separação de Julio César, após mais de 21 anos de união.

No entanto, demorou apenas dois dias para o casal voltar atrás da decisão. “Fomos precipitados”, explicou Susana na época.

Em novembro, a influenciadora intrigou seus seguidores ao postar uma sequência de stories falando sobre traição: “Vai doer, mas vai passar… Deus livra, e você segue”.

Ainda nos stories, a atriz relatou ter sido vítima de abuso patrimonial e creditou o fato de ter tomado consciência disso a Ana Hickmann, que vem utilizando as redes para divulgar e explicar os diferentes tipos de agressão que as mulheres são expostas.

“Sou muito grata. Sempre vivi bem com tudo que ganhei. Não tenho do que reclamar. Até viveria com muito menos do que ele me dava por mês. (…) Moro há 20 anos na Europa. Se não tivesse pelo menos umas dez bolsas de marca, né? Mas não passam de R$ 2 mil. Sempre fui tranquila. A gente consegue com muita luta”, contou ela.

“O negócio do meu pai, da obra, deve ter sido, sei lá uns R$ 20 mil reais.

Quebrar toda a sala dele, passar fiação. Não foi pouco, não. Como que eu ia pagar isso? Só se conseguisse pagar no cartão de crédito, e não ia conseguir. A gente fica triste, porque a gente quer resolver, quer ajudar, quer fazer, mas está de mãos atadas sem poder tomar decisões. Só para vocês entenderem um pouquinho. O nome disso é abuso patrimonial. Só fui aprender isso agora, quando aconteceu o negócio com a Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora.”

Fotos: Instagram
Fonte: Gshow
0%