Sergio Marone alonga de sunga e web reage: “Ele não é inocente”

Entretenimento

Sergio Marone
Ator foi clicado se aquecendo para um mergulho na piscina

O ator Sérgio Marone, de 43 anos, viralizou nesta terça-feira (28) ao publicar fotos alongando o corpo antes de dar um mergulho na piscina.

Ele usava uma sunga azul na publicação, recebeu uma chuva de elogios na seção de comentários do post no Instagram.

Nos cliques, o intérprete de Ramessés II em Os Dez Mandamentos, da Record, aparece em uma piscina aquecida, segurando óculos de natação.

Com os cabelos molhados, Sergio ostentou o abdômen definido e fez a alegria dos fãs. “Ganhei o dia com essa foto”, disse uma internauta nos comentários. “Ele não é inocente”, garantiu outro. “Para com isso cara, a mulher que gosto está seguindo você”, brincou um terceiro.

Sumido das telinhas, o astro conversou com a Quem sobre o lifestyle ecossexual, que leva desde o ano passado.

O ator assumiu se identificar com a “orientação” e contou como ela funciona na prática.

“A ecossexualidade é ter prazer com as coisas simples e essencias da vida. Nós somos a natureza e, quando a gente se reconecta com ela, sente prazer ao simplesmente abrir a janela e sentir uma brisa no rosto, tomar um banho no mar…”, disse ele. “São coisa simples, que renovam, que reenergizam e que dão muito prazer para uma pessoa ecossexual”, garantiu Marone.

O ator afirmou que já fez um personagem que se encaixava no lifestyle, o Rafa, da novela Como uma Onda, em 2004.

“Ele era uma mergulhador, um cara conectado com a natureza, e vivia boa parte do tempo debaixo d’água, em conexão com outro mundo”, apontou Marone. Em outra ocasião, ele também afirmou não se sentir atraído por pessoas que não reciclam seu lixo.

A ecossexualidade tem sua origem no movimento de exaltação e conexão com o planeta. Ou seja, não é necessariamente física, mas sobre a relação com a natureza. O temos foi criados pelas artistas Annie Sprinkle e Beth Stephen, que são defensoras de laços mais fortes com a Terra.

Fonte: globo.com
0%