Será que está rolando?! Melody diz que está conhecendo filho de Ivete

Entretenimento

melody-e-marcelo-cady

Melody, de 16 anos de idade, parece ter dado uma chance para Marcelinho, de 14 anos. Em entrevista nesta segunda-feira (08/01), a cantora confessou ao Fofocalizando, que está conversando com o herdeiro de Ivete Sangalo e Daniel Cady.

Vale destacar, que os jovem foram shippados como um possível casal após Anitta sugerir, em clima de descontração, durante um show com Ivete no último sábado (06/01) que fez em Salvador, na Bahia, que os dois deveriam ficar.

“O Marcelo tem que pegar a Melody”, disparou a funkeira. Veveta entrou na brincadeira e respondeu: “Na verdade, ela tem que querer. Porque se ela quiser, é vapo”. A brincadeira não passou despercebida e o próprio Marcelinho compartilhou o vídeo no perfil do Instagram, mencionando Melody. “Ninguém tá puro”, escreveu, adicionando um emoji mandando beijo.

Na edição de hoje da atração do SBT, Gaby Cabrini ligou de surpresa para a estrela teen e perguntou sobre as fofocas, que esquentaram após Anitta, enquanto recebia Ivete no palco, brincar com o assunto.

“Estamos trocando contatos. Ele parece ser um menino muito bacana. Estava de férias e voltei hoje. Estamos nos conhecendo”, disse Melody. “Eu estava de férias em Gramado [no Rio Grande do Sul] esses dias e cheguei hoje, então a gente está vendo porque eu acabei de chegar em casa, mas em breve…”, acrescentou ela na sequência.

Questionada pelo apresentadora sobre como iniciaram o papo, Melody não escondeu o jogo: “Foi através desse vídeo mesmo. Ele postou, eu repostei e ele me chamou”, destacou. Já sobre o que acharia de ter Ivete como sogra, ela riu e foi só elogios à musa do axé. “Ela é incrível, conheci acho que quando tinha oito anos no SBT. Sempre acompanhei bastante o trabalho dela e gosto muito”, declarou.

 

0%